Em 1996, tive a oportunidade de perceber paranormalmente, num curso de Reiki, que nós temos 5 tipos de almas que nos ajudam a evoluir de acordo com a mobilização de energias em nossos chacras.

A alma oposta, seria diferente de vc em quase tudo, Mas as qualidades dessa alma equilibra os seus defeitos. e suas qualidades equilibra os defeitos dela. Essa alma mobiliza as energias de dois chacras apenas: o chacra sexual e o do plexo solar. E uma relação de poder e sexo. e o desafio desta alma é respeitar as diferenças e absorver as qualidades dela.

A alma igual negativa: mobiliza todos os chacras ativando os defeitos que nós temos, É a alma da crítica. E os defeitos dela são iguais os parecidos com os nossos. O desafio dessa relação é cada um buscar se melhorar naquilo que um ativar no outro, ao invés de está apontando os defeitos um do outro.

A alma igual positiva: mobiliza todos os chacras ativando as qualidades que temos. É a alma do elogio. E as qualidades dela são iguais ou parecidas com as nossas. E uma das melhores almas para se relacionar, pois equilibra nossa aura. e nos positiva bastante. Mas, precisamos estar conscientes nesta relação para desenvolver ao máximo nossas qualidades.

A alma companheira: mobiliza apenas os chacras cardiaco, larìngeo, frontal e o coronário. É a alma da amizade e do o companheirismo. Nos complementa e nos apoia no terreno das idéias, afeto, espiritualidade, comunicação. Porém, no terreno do sexo, essa relação pode se enfraquecer com o tempo. pois esse chacra não é muito ativado na relação.Com o tempo o casal vai se sentir como amigos ou irmãos.

A alma gêmea: ativa todos os nossos chacras, em seus aspectos dos defeitos e qualidades. E na relação pode polarizar no lado positivo ou negativo da personalidade. È um espelho para nós, para que possamos nos desenvolver e nos melhorar, muitas vezes por imitação. pois vamos tender a querer imitar essa alma.

Todas essas almas são importantes para nossa evolução. Porém elas não aparecem apenas para vivermos relações amorosas. Elas podem vir em quaisquer papeis: pai, mãe, irmãos,primos, tios chefes, vizinhos, amigos,etc. Deus em sua sabedoria, nós tornou seres sociáveis, para que através de nossos relacionamentos pudéssemos evoluir constantemente.

[email protected]
Fones: TIM: (81) 995963833, Oi: (81) 987416715